Procura-se!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 79638 ações

Caso raro avistado no Alentejo, deixa população em onda de medo.
Fontes próximas, asseguram ter avistado algo estranho, dizem ser algum ser nunca antes visto, talvez evolução do homem das cavernas.
Instituto de meteorologia diz que tempestades das ultimas semanas estaram ligadas com o respirar deste ser pelo que se torna extremamente urgente ser encontrado o mais rápido possível para evitar mais destruição.
Real clube Celta de Vigo apresenta queixa crime após ter ficado sem telhado impedindo assim a realização do jogo contra o Real Madrid. O ciclone no Sul de Moçambique que fez mais de 650 mil pessoas afectadas, segundo o Centro Nacional Operativo de Emergência (CENOE) está também ligado a este ser.

Autoridades simularam uma imagem onde pode ser perceptível o aspecto do ser que tanto se fala.

Caso tenha avistado ou tenha informações por favor não tenta nada, por suas proprias mãos, ligue para as autoridades!

Obrigado!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança