Galo de Barcelos no equipamento da seleção no pós-vitória à França

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 10365 ações

O equipamento da seleção nacional poderá integrar um símbolo do galo de Barcelos, durante o torneio da Taça das Confederações, que se realiza este ano, na Rússia. Fonte da equipa técnica das "Quinas" adianta que, depois da vitória no campeonato europeu, o ano passado, frente à França (que tem um galo como símbolo), é "importante reforçar os valores de Portugal, na dimensão patriótica e popular".
A mesma fonte sublinhou ainda que em causa não está, especificamente, uma ligação ao Galo Gaulês. "O nosso tem uma história própria, que deve ser valorizada e promovida. A seleção também serve para mostrar o que de melhor temos, dentro e fora do campo", acrescenta.
Ainda assim, de acordo com alguns comentadores, não há dúvidas: "claro que esta é uma provocação, depois de vencermos os franceses, que muito têm, desde então, criticado a nossa seleção". Há quem defenda, no entanto, que até poderá ser vista como uma homenagem e símbolo de respeito aos adversários derrotados no Euro. Ao que foi possível apurar, as Quinas mantêm-se como símbolo em destaque. O Galo de BArcelos irá surgir numa breve referência, no fundo das camisolas e dos calções dos atletas.
A Taça das Confederações, na qual Portugal já deve surgir com o símbolo do Galo, arranca a 17 de junho e prolonga-se até 2 de julho.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança