Nova temporada da serie das Recuperações começa em grande em 2017!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 92708 ações

Novo protagonista, antes era a Menina que nos todos adoramos, Juliana, a protagonista da primeira temporada começa com os dois primeiros episódios "silêncio das recuperações" e do episódio " mudança de nome" mas terceiro episódio a novo protagonista "Falcão" que vai dar contiudo a historia.

O que parece que a serie esta pensar fazer vários protagonistas para depois juntarem todos numa só historia, Falcão que faz parte de um gang, para combater contra vários gangs poderosos como " Gang dos Palhaços, Gang dos Cadeados, Gang do Sapo Negro.
Mas resume do começo Falcão e dono de três armazéns, mas o objetivo é ficar com todos da cidade, armazéns que dão muito dinheiro, com armazéns da Lasanhas, das Bicicletas, e dos Táxis.

Sairá todas as Quintas-Feiras cada episodio. esperamos o terceiro episódio, no dia 02/02/2017 na Fox as 22h45.

www.info/Recoveries.com

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança