Marcelo Rebelo de Sousa apaixonado por bela desconhecida

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 10881 ações

Fonte próxima confirma os sentimentos do Presidente da República pela bela mulher de 38 anos. Conseguimos apurar que a mulher com quem o Presidente da República pretende passar o dia de São Valentim, chama-se Inês Baço Gomes, tem 38 anos, é Notária e possuidora de uma beleza rara.
" Conheceram-se na Almedina, na secção de Direito e, desde então, não para de falar dela.. Não dorme, nem come há dias! só pensa nela e está muito triste porque o seu sentimento não é correspondido" afirma sua vizinha Alzira, com quem Marcelo Rebelo de Sousa desabafa regularmente.
Dona Alzira diz -se muito preocupada com o seu "Marcelinho": "ele não me ouve, já lhe disse para a esquecer! uma mulher assim , nunca irá olhar para ele !!"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança