Donald Trump visita Cabo Verde

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 102562 ações

O Presidente do EUA Donald Trump, declarou intenção de visitar as ilhas de Cabo Verde com o proposito de negociar com o Governo de Ulisses Correia e Silva a tranformação da ilhas de Santa Luzia em uma base militar.
O Projecto segundo fontes é sonho Americano desde a independencia de Cabo Verde mas nunca se concretizou devide a olha ser considerado um patrimonio ecologico. Tendon em conta que o governo de Trump nao se interessado por questoes ambientais, e ser o mesmo um conhecido apreciador de cagarras, o projecto parece que desta vez sai do papel para se tornar em realidade . O custo total ronda 5 bilhoes de dollars e preve-se uma ocupaçao não so de Santa luzia bem como de um do ilheus vizinhos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança