Emigrantes portugueses sujeitos a expulsão da Suíça.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40710 ações

Segundo a agência de notícias Rueutas, os emigrantes portugueses na Suíça estão sujeitos a serem "convidados" a sair, devido ao excesso de cargas de vinho tinto, cerveja, e fumados. Segundo as autoridades suíças, os seu habitantes estão a entupir os hospitais com excesso de colesterol sem motivo aparente. Mas contudo, o serviço nacional de saúde suíço, confirmou que presumivelmente terá a ver com o facto de a comunidade portuguesa ludibriar os suíços para as atinadas, o que levará a excessos de carnes ricas em gorduras e álcool por parte dos helvéticos, a fim de promover viciantememte os helvéticos para que comprem cada vez mais os produtos lusos. Mas os portugueses estão a sentir-se vitimizados por uma situação que declaram injusta, visto que maior parte dos artigos até entram legitimamente nas bagageiras dos autocarros para consumo privado.
Numa entrevista a um fornecedor que não se quis identificar, o tio Manel explicou:
- "Se deixarmos a "Migas" e a "Cooper" tomar conta do mercado, só comemos salsichas e alface com pão e mostarda a acompanhar de cerveja que parece água com álcool. Os suissinhos provaram os nossos sabores, gostaram e querem mais! Não percebo isto agora. Deve ter a ver com a crise do Costa Concórdia quando afundou antes de navegar, com certeza. Ou então tem a ver c'os submarinos!" - rematou.
Na próxima semana preve-se uma manifestação por parte dos sindicatos portugueses dos vinicultores, suinicultores, e bacalhautores junto do parlamento federal, e está a decorrer um referendo que já conta com 600 mil assinaturas para depor o governo português que não está a fazer nada por esta merda.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança