Militares do Olossato reúnem em Almeirim 43 anos depois

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 41491 ações

Almeirim - Quarenta e quatro anos depois, os militares da 2ª Companhia de Cavalaria 8320/73 que prestaram serviço na Guiné reúnem uma vez mais em Almeirim.

Almeirim foi palco do primeiro encontro dessa Companhia de Cavalaria que teve lugar em Junho de 2014. Foi o primeiro encontro após a chegada da Guiné.

Desde então a 2ª companhia tem reunido anualmente. Em 2015 reuniram na Mealhada e em 2016 foi em Lisboa. Neste encontro de Lisboa foram homenageados o Comandante José Santos Jorge e o Alferes Gabriel Duarte já falecidos.

A 2ª Companhia de Cavalaria era parte integrante do Batalhão 8320/73 que teve como missão fazer a transição do Poder na Guiné. Abandonaram o país a 14 de Outubro de 1974 e desembarcaram em Lisboa na manhã de 21 de Outubro do mesmo ano.

O encontro realiza-se a 10 de Junho de 2017 na Quinta da Feteira em Almeirim e é aberto aos familiares e amigos que queiram participar. Os organizadores não levantaram o véu, mas prometem um "convidado surpresa".O ingresso com direito ao almoço custa 20 euros.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança