Filme Fifty Shades Darker reduz denúncias de violência doméstica.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 4870 ações

Já tinha acontecido com o primeiro filme Fifty Shades of Grey e agora voltou a acontecer com o filme Fifty Shades Darker, os casos de denúncias de violência doméstica sofreram uma redução drástica desde o lançamento do filme. Algumas esquadras por todo o país até tiveram que colocar um sistema de senhas pois as filas chegam a atingir quase um quilómetro só para que ex agredidas possam remover as queixas. Também se notou um aumento significativo na venda de brinquedos sexuais, chicotes, algemas, lubrificantes e também de estimulantes sexuais para homem.
Têm chegado a algumas esquadras do país com alguma frequência denuncias de gritos e gemidos. Só se registou um caso mortal, um Sr que escorregou na escadaria do prédio por causa da vaselina que saia por baixo da porta da casa da vizinha.
As autoridades aconselham que durante algum tempo evitem fazer denuncias porque nem tudo o que parece é, pois levar tau tau virou moda.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança