Netflix prepara gravações em Valença

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 85745 ações

Netflix prepara gravações em Valença

A plataforma de streaming Netflix está a preparar uma grande produção em Valença. As filmagens estão previstas para oito noites e dois dias de Novembro em várias freguesias de Valença.

Entre 11 e 20 de Novembro, o ambiente nas freguesias Ganfei como Gondomil, vai estar agitado, especialmente entre as 18:00 e as 8:00.

Durante oito noites e dois dias, uma grande produção da Netflix vai ocupar várias zonas das freguesias para filmagens.

Estão planeadas algumas explosões, tiros e perseguições em dias e noites consecutivos, e
os detalhes de todas as filmagens em Valença são determinados pelas produtoras twenty Century Fox , pela Câmara Municipal e pela Lisboa Film Commission, criada há 10 anos precisamente para ajudar a organizar este tipo de produções.

Esse departamento ainda não se pronunciou sobre o caso e foi o Presidente da Câmara Municipal a reagir, através de uma publicação no Facebook.
O Filme trata no exuberante mundo alienígena de Pandora vivem os Na'vi, seres que parecem ser primitivos, mas são altamente evoluídos. Como o ambiente do planeta é tóxico, foram criados os avatares, corpos biológicos controlados pela mente humana que se movimentam livremente em Pandora. Jake Sully, um ex-fuzileiro naval paralítico, volta a andar através de um avatar e se apaixona por uma Na'vi. Esta paixão leva Jake a lutar pela sobrevivência de Pandora.
o elenco conta com
George Clooney, Brad Pitt, Catherine Zeta-Jones, Rami Malek,Dakota Johnson,Úrsula Corberó,Alex Gonzalez e os Portugueses Ivo Lucas, Ricardo Pereira e Nuno Lopes

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança