Level Up anuncia o encerramento dos servidores do game Combat Arms.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 18720 ações

Level Up anuncia o encerramento dos servidores do game Combat Arms.

Level Up! é uma empresa inovadora, que nasceu com a missão de levar para o mercado uma nova experiência em entretenimento digital. Fundada na Ásia em 2002, a Level Up! possui operações nas Filipinas, Estados Unidos e Brasil, onde está presente desde 2004.

Pioneira no mercado brasileiro de jogos online, a Level Up! desenvolve parcerias com os principais produtores de games do mundo, o que possibilita que a empresa disponibilize sempre os melhores e mais aguardados conteúdos, oferecendo títulos totalmente traduzidos para o Português, além de comercializar, com exclusividade, acesso aos servidores Internacionais de jogos de grande sucesso.

Um dos seus jogos que fizeram tanto sucesso foi Combat Arms, desenvolvido pela Nexon atualmente sobre o domínio da Valofe(lançado em 2010) finalmente tem seu fim. Por conta de hackers e outros muitos motivos como a falta de jogadores, a empresa não teve outra escolha a não ser encerrar suas atividades no Brasil. Sua data para desligamento total dos servidores, foi anunciada para 32 de Outubro de 2022.

Acreditamos que empresa Valofe unirá o atual game do Brasil, ao já disponível na steam. Aqueles que tem sua conta vinculada a Level up, poderão fazer uma transferencia a sua conta steam.

Eae gostaram? Compartilhe.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança