Destaque do mês!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 29398 ações

Destaque do mês!

Domingo, 27 de março, a A.D.A chegou ao seu quarto baba do mês, finalizando mais uma etapa na corrida da premiação dos melhores do ano.
E como já virou tradição, o jogador com melhor desempenho na pontuação, ganha o prêmio de destaque do mês e após uma partida muito disputada na arena show de bola, o time do estreante capitão Léo Coruja, saiu de campo com a vitória rendendo 4 pontos para ele e para cada um dos seus comandados, entre eles, Rael Cruel, o original.
O Cruel, que já tinha marcado 12 pontos, termina o mês com 4 partidas, 4 vitórias e 16 pontos, confirmando os 100 de aproveitamento.
Próximo domingo teremos a primeira partida de abril, a briga vai ser boa por cada ponto disputado, quem será o vencedor? Façam suas apostas!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança