Corinthians vence Atlético mineiro em casa e continua forte na primeira fase da Copa do Brasil

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 60219 ações

Corinthians vence Atlético mineiro em casa e continua forte na primeira fase da Copa do Brasil

Na tarde desta quarta-feira (16) o Corinthians conquistou uma vitória importante, em um jogo bem disputado, o Timão derrotou o Atlético-MG em casa, no Parque São Jorge em São Paulo, garantindo desta maneira os 3 pontos de muita importância na caminhada da equipe na Copa do Brasil sub 20, o galo saiu na frente com Talles Costa aos 10 minutos de jogo, a equipe Paulista reagiu com Thalisson Silva que balançou a rede duas vezes, o empate aos 29' ainda do primeiro tempo e a virada aos 43 minutos também do primeiro tempo, já no segundo tempo, aos 32 minutos o volante Rafael Aguilera carimbou a vitória dos Gaviãozinhos dentro de casa, garantindo a vitória no jogo de ida, sendo assim 3x1 definitivo para a equipe Corinthiana.

O jogo de volta entre as duas equipes acontece no dia 16 de abril no Mineirão na Capital mineira, o próximo jogo do Corinthians pelo campeonato será no Rio Grande do Sul neste domingo (20), no estádio Olímpico contra o Grêmio, já o Atlético recebe o Vasco em casa também no domingo.

O Timão tem total vantagem para o jogo de volta, fora de casa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança