Polícia do MA prende suspeito de ser o 'degustador de calabresa' por atentado ao pudor e indecência pública.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 42691 ações

Polícia do MA prende suspeito de ser o 'degustador de calabresa' por atentado ao pudor e indecência pública.

A Polícia Civil prendeu na tarde de quinta-feira (3) um transexual de 24 anos suspeito de ser o 'degustador de calabresa', que atacava homens em uma moto, usando capacete e vestindo lingerie, em Imperatriz, Agindo nos bairros Parque das Palmeiras e proximidades, o mesmo abordava desavisados e obrigava-os a manter relações sexuais sob a mira de um revólver calibre 32. De acordo com o delegado responsável pelo caso, José Pires Almeida, a Polícia apreendeu o meliante após flagrante e queixas de habitantes locais e dois boletins de ocorrência, por essa razão, foi preso e continua detido no DP. Moradores locais econtram-se estarrecidos diante de tamanha ousadia.

O 'tarado' conhecido como Arlan Santos ou Suzy entre os conhecidos. Atacou pelo menos oito homens nos bairros Vilinha, Parque das Palmeiras e Santa Lúcia, em Imperatriz. Ele atacava as vítimas na rua enquanto vestia uma calcinha, com capacete e fazia a abordagem em uma moto. De acordo com as declarações das vítimas, ele masturbava-se na frente delas e tirava a roupa. E obrigava jovens rapazes a lhe comerem a bunda. Segundo o delegado, "não houve nenhum crime mais grave cometido com violência". Os casos começaram a ser registrados no início do mês de novembro na Delegacia Local.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança


A