JOÃO FRIAS ASSINA PELO REAL MADRID

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 55710 ações

JOÃO FRIAS ASSINA PELO REAL MADRID

O Real Madrid oficializou esta quinta-feira que chegou a acordo com o UDRC Mata-Mourisquense para a contratação de João Frias. O clube espanhol não confirmou o valor da transferência.

No entanto, a imprensa espanhola, através do diário As, revela que o Real Madrid terá desembolsado qualquer coisa como 100 milhões de euros mais o jogador Figueirense, Loic Loureiro.

O internacional Português, de 28 anos, vai assinar um contrato válido por cinco épocas. Fica, assim, ligado aos "merengues" até 30 de junho de 2024.

João Frias, foi apresentado como jogador do Real Madrid no mítico Santiago Bernabéu, só aberta à comunicação social devido à atual pandemia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança