AMEAÇA DE ATAQUE NUCLEAR MOBILIZA FORÇAS MILITARES DE TODO PLANETA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 54018 ações

AMEAÇA DE ATAQUE NUCLEAR MOBILIZA FORÇAS MILITARES DE TODO PLANETA

Até o momento da divulgação desta matéria, um anúncio de Vladimir Putin, presidente da Rússia na tarde desta sexta feira 11 de março deixou o mundo em estado de alerta máximo. Às 15:55h (horário de Brasília), ele transmitiu em rede de televisão Russa que mísseis nucleares estão posicionados e prontos para o "contra ataque" ao ocidente. As forças armadas brasileira vai convocar todos os reservistas, não reservistas, militares estaduais a partir de segunda feira,14 de março, para um treinamento e noções sobre o território Russo e ucraniano. Segundo o ministro da defesa, todos os esforços do Brasil e dos brasileiros serão necessários para salvaguarda da população brasileira e evitar dor e sofrimento maior que já está por vir. Segundo o presidente da República Jair Bolsonaro, não podemos encarar com desespero essa situação dramática que o mundo vai atravessar a partir de hoje. Que Deus abençoe nossa Nação.

Até o momento desta matéria todas as redes estavam disponíveis. A incerteza que permeia este momento é que todos os meios de comunicação possam ser interrompidos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança