AGENTE BRASILEIRA PODE TRAZER MESSI PARA O VASCO DA GAMA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 76103 ações

AGENTE BRASILEIRA PODE TRAZER MESSI PARA O VASCO DA GAMA

De acordo com a web TRANSFERMARKT.COM, a página especializada em transferências de jogadores, Lionel Messi estaria da saída do Paris Saint-Germain com destino ao clube brasileiro Vasco da Gama. De facto, e dado o paupérrimo rendimento do jogador na época actual, prevê-se que abandone Paris bastante antes do desfecho do campeonato de forma a poder participar no início do Brasileirão 2022.

A notícia que abalou o mundo do futebol nas últimas horas, já é manchete nos principais jornais e revistas desportivas nas suas versões online. Apesar de os contornos da operação não serem completamente conhecidos, especula-se que Lionel Messi tenha assinado por três anos com o Vasco da Gama com mais outro de opção.

A operação, levada a cabo por Paola Soares e natural do Rio de Janeiro, estaria a decorrer no Hotel Copacabana Palace com o agente e pai do jogador. Relativamente desconhecida, por estar especializada em jogadores brasileiros que vão para a Europa, esta transação é também indicadora das conquistas que as mulheres têm vindo pouco a pouco a obter num mundo até agora circunscrito aos homens.

Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama, é parente próximo de Ricardo Salgado, antigo presidente do Banco Espirito Santo, preso por corrupção em Portugal. Informações filtradas a partir de wikileaks, indicam que Jorge Salgado manteria uma conta de 260 milhões de dólares num paraiso fiscal das Ilhas Caimão os quais teriam sido desviados por Ricardo Salgado em 2011 quando ainda controlava o banco. Com esse dinheiro teria financiado a construção de apartamentos de luxo na zona sul do Rio de Janeiro e poderia utilizar agora para a contratação de Lionel Messi à turma francesa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança