Desportivo de Rochas de Baixo abraça INATEL

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 99591 ações

Desportivo de Rochas de Baixo abraça INATEL

O Desportivo de Rochas de Baixo, será uma das equipas estreantes no próximo Campeonato INATEL de Santarém.
Segundo apurou o Jornal O Mirante, através do responsável João Almeida, “tentamos todos os anos alargar o número de equipas participantes, mesmo não estando inseridos na área abrangida pelo torneio, fomos fazendo algumas abordagens, onde obtivemos algumas respostas positivas..”
Sérgio Santiago, Presidente da direção do DRB, numa conversa ao O Mirante, salientou a sua alegria.
“ é com uma enorme alegria e orgulho, que abraçamos este desafio, que nos coloca fora da nossa área de conforto, que nos vai obrigar a evoluir.
Sempre foi nosso desejo participar em algo mais do que, torneios de verão ou Inter-Aldeias, o campeonato distrital está longe das nossas capacidades financeiras e humanas, assim sendo, quando surgiu esta oportunidade, não a quisemos desperdiçar.
Vamos fazer um esforço grande, quer a nível financeiro, quer a nível logístico, mas temos os pés bem assentes na terra e estamos a dar passos certos. Agradecemos todo o apoio por parte do INATEL de Castelo Branco e de Santarém, agora é colocar as mãos à obra, preparar um plantel com jogadores que tenham orgulho em nós e no nosso símbolo…”

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança