Grande Auditório Galandum Galundaina, em Miranda do Douro, terá 1400 lugares

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

sábado 28 maio 2059 32719 ações

Grande Auditório Galandum Galundaina, em Miranda do Douro, terá 1400 lugares

Centro de Congressos nasce em Miranda do Douro, financiado pela Fundação EDP

A Fundação EDP confirmou que vai dar início à construção de um moderno Centro de Congressos na cidade de Miranda do Douro. Este Centro de Congressos terá várias valências incluindo, bar/restaurante panorâmico, espaços de exposições e conferências e um grande auditório com capacidade para 1400 lugares que receberá o nome Galandum Galundaina, conhecido grupo de música tradicional mirandesa.
Por outro lado, na sequência da candidatura de Pauliteiros e da Capa de Honras mirandesa, também foi anunciado por parte da elétrica portuguesa o apoio à candidatura de Galandum Galundaina ao reconhecimento pela UNESCO. Esta candidatura engloba não só a música mas também o modo saber-fazer tradicional de construção dos instrumentos utilizados pelo grupo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança