MÉDICOS ODEIAM ESSE MÉTODO!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 64842 ações

MÉDICOS ODEIAM ESSE MÉTODO!!

Cientistas caseiros de Barueri SP descobrem método mais eficaz que vacinas para combater a pandemia do coronavirus. Seu método simples e prático foi contra a norma lucrativa da indústria farmacêutica brasileira, e agora estão sendo caçados.
Utilizem o seu simples método de prevenção e compartilhe essa notícia para salvas esse heróis médicos.

O método criado por eles se consiste em mastigar uma cabeça de alho cru ao decorrer do dia, isso fará com que nenhum vírus seja capaz de se aproximar de você.
Utilize agora esse método para previnir você e sua família.
EU FAÇO ISSO A TRÊS MESES E NÃO PEGUEI NEM GRIPE COMUM!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança