Beatriz Tavares e o seu desabafo com o arbitragem!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 55334 ações

Bea que desempenha o papel de diretora de futsal, foi neste fim de semana vista a proferir palavras de desagrado com a arbitragem! Segundo algumas testemunhas, Beatriz atingiu o limite da sua paciência depois de uma sucessão de mas decisões, tendo inclusive chamado aos árbitros "burros" disse inclusive algumas frases como "é uma palhaçada", "vai para casa oh gordo".
Em sua defesa Beatriz Tavares concluiu que não se lembra de nada, justificando que nesse dia misturou álcool com antibióticos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança