Jovem de BH transa com travesti e recebe notícia de que vai ser pai

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 64513 ações

Um jovem indetificado como "chiquinho" residente no bairro santa Efigênia em BH foi encaminhado à policia civil na noite do último sabado após agredir um transsexual com socos e pedradas. O caso ocorreu após "chiquinho" receber a noticia de que seria pai do filho do próprio travesti em que ele se relacionou.
Vizinhos ouviram gritos de socorro do travesti por volta das 2 horas da manhã na rua Resedá no bairro São Lucas, o jovem foi detido por moradores até a chegada da policia militar.
O travesti que não quis se identificar relatou a pm que "chiquinho" quis fazer sexo anal com o travesti, e pediu para que fosse "comido" primeiro, depois trocaram as posições e logo em seguida efetuou a penetração no ânus no travesti sem camisinha.
Vizinhos ficaram indignados, pois sempre via o jovem bem arrumado e malhando na academia com o corpo bem apresentado.
O jovem foi ouvido pela policia civil e logo em seguida foi liberado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança