ADELINO SERÁ HOMENAGEADO POR GRAMIDENSE IFC

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 81433 ações

É a notícia mais falada das últimas horas. Adelino Pássaro, o poeta mais conceituado na região de Valbom será homenageado pelo clube Gramidense Infante. As causas estarão relacionadas pelos diversos poemas que Adelino escreve semanalmente com o objetivo de inspirar e motivar os jogadores séniores do clube.
É sem dúvida uma recompensa merecida dado o trabalho deste senhor, adorado por todos.
Famoso pelos diversos “ eus “ existentes na sua vida, e pela capacidade de transmitir a paixão por aquilo que escreve, Adelino Pássaro terá a honra de assistir de borla a um jogo do Gramidense Infante onde receberá um Oscar durante o intervalo. Além disso, conseguimos apurar que o pavilhão onde o clube joga passará a chamar-se Pavilhão Adelinense Pássaro, juntando os nomes de ambas as partes.
O dia da sua homenagem será atualizado pelo Gramidense Infante, tanto na página do clube como no seu canal de televisão.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança