Primeira dama do Gramidense IFC de saída!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 11162 ações

Beatriz Tavares irá deixar o lugar de primeira dama na equipa Valboense. A também diretora do clube irá comunicar a decisão ao plantel muito brevemente, informando também os jogadores que Orquídea Manuela assumirá o seu lugar.
Beatriz que tem desempenhado um papel importante na estrutura do clube decidiu abraçar um novo projeto, considerado pela mesma um sonho ainda por realizar.
Em conversa com o nosso enviado especial "Bea" salientou que colocou o seu lugar a disposição pelo simples facto de a sua disponibilidade não ser a mesma por incompatibilidade de horários com o novo projeto. Referiu ainda que a sua substituta será uma mais valia para a estrutura até porque já é uma pessoa com algumas ligações no clube.
Tentámos contactar Orquídea por via telefónica mas quem atendeu foi um indivíduo com o nome de José Ribeiro dizendo que a próxima diretora só falará á imprensa quando ficar consumado o acordo contratual com o clube.
Quanto ao novo projeto, "Bea" irá fazer revelações através do canal do clube Gramidense do infante TV, o dia e a hora será públicado na página oficial do clube.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança