NELSON GOMES SOFRE UMA LESÃO GRAVE AO ATACAR O ADVERSÁRIO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 34754 ações

Foi no jogo diante do Póvoa Futsal que Nelson sofreu uma lesão grave no dedo. Na verdade, o pivô do Gramidense IFC tinha acabado de recuperar outra lesão no dia anterior, mas o certo é que é um jogador que regularmente está lesionado.
A situação caricata relaciona-se com o facto de Nelson tentar “ varrer o adversário “, mais precisamente “ varrer o Tojó - parte 2 “ mas quem acaba por sair lesionado é ele.
Tentamos contactar Nelson, mas sem sucesso. Pelo que conseguimos apurar, o mesmo estará a tentar recuperar a 100 para não sofrer outra lesão no dia seguinte, dado que é uma peça bastante importante na equipa.
Assim, só nos resta desejar as melhoras ao jogador e esperar que não tenha mais nenhuma infelicidade no resto da época.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança