DESENTENDIMENTOS DEIXAM GRAMIDENSE IFC SEM MASSAGISTA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 42742 ações

Foi na última terça-feira, mais precisamente no dia 5 de março, que o clube Gramidense Infante ficou sem massagista.
Ao que nos foi possível apurar, Pedro Filipe da Silva, mais conhecido no mundo do futsal como Cabedal não gostou de uma atitude de um atleta e chegou mesmo a abandonar o treino a meio, não sendo impedido pela chuva intensa que caía lá fora.
Efetivamente, o massagista já tinha sido avisado do seu vício pelo Candy Crush Saga, uma vez que durante o aquecimento e durante os treinos, o mesmo passa-os a jogar. O treino foi a “ gota de água “ tendo em conta que foi atingido por uma bola, o que deixou o telemóvel num estado lastimável.
Após o incidente, “ Cabedal “ não apareceu mais no clube, e consta-se que nos próximo mês não haverá notícias dele.
Esta é uma situação que irá estar em atualização, pela sua devida importância.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança