Diagnosticada nova condição de stress pós-traumático

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 93746 ações

Havendo já muito investigação na área, nomeadamente com soldados norte-americanos que combaterem no Iraque e no Vietname, descobriu-se uma nova condição de stress pós-traumático, na passada sexta-feira.
As investigadoras, Cíntia Martins e Catarina Miranda, monitorizaram uma vítima no espaço de um ano, verificaram que certos comportamentos ou frases despoletavam na vítima reações inesperadas, sendo que a mesma, apesar de querer esquecer o sucedido, permanecia em constante negação e, sobretudo, com medo que a ocorrência se sucedesse novamente. Por motivos de confidencialidade, até porque o estudo pode vir a ser patenteado, só podemos revelar que o trauma consiste num atentado à imaculabilidade de um serie 1 branco de espelhos pretos.

Uma das investigadoras já testou a cura em ratos e, desta história nasceu um novo herói: Bernardino.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança