Com namorada peruana

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 35294 ações

A antiga integranda de One direction foi vista saindo de um restaurante com Fernanda, um aluno de 17 anos que é realmente peruano, mas visitou nossa cidade do Rio apenas para conhecer Niall.
O gerente de Niall disse que ela é apenas uma fã que pediu para convidar Niall para comer e que ele aceitou porque ele gostava da maneira como era e queria encontrá-la.
Fernanda e Niall trocaram seus dados para manter contato por uma chamada de vídeo.
Fernanda afirma que Niall disse a ela que é melhor manter o segredo que se conheceram para evitar que as pessoas a tratassem mal e foi quando Fernanda disse que Ami realmente não se importa com o que as pessoas pensam de mim, se as pessoas são humildes, elas nos apoiarão .
Mas Niall não concordou, então eles permaneceram como amigos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança