World Fitness Portugal 2018 - Novo Ano Novo Corpo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 21919 ações

As tendências aparecerem e desaparecem todos os anos, mas, para 2018 e no que ao fitness diz respeito e a nova revista que vai sair este ano de 2018, a World fitness Portugal conta com vários desportistas de várias modalidades, assim sendo Sérgio Gracioso é o mais recente eleito para seduzir as paginas dando um soco nas calorias, Sérgio é um homem com uma energia realmente positiva e quase que sedutora.
Adepto de um estilo de vida saudável, demonstra-se em plena forma física nestas imagens que partilhou no Instagram.
A entrevista com o mesmo ainda salientou que se sentia formidável em poucas palavras.
"sinto-me melhor que nunca, comecei esta nova vida vai fazer 1 ano e por consequência melhorei tudo em mim desde forma física até ao meu mindset".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança