JOVEM DROGADO AMPUTA PRÓPRIO PÉ... SÓ QUE ERA O PÉ ERRADO!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 92117 ações

Um jovem de 19 anos, residente em Bilhar-d'bolso, na freguesia de Con'A'deixa, foi lhe diagnosticado um tipo raro de micose na zona reversa da unha grande. Este tipo de micose, causa uma insaciável comichão na unha, levando o paciente a cometer actos de auto-mutilação, auto-agressão (ex. bater com a unha em questão em superfícies duras, bater com a cabeça).
Por sua vez, o jovem para tentar diminuir a comichão, recorreu ao uso de uma substancia psicotrópica, mais propriamente, marijuana.
Depois de receber um email com o relatório medico, o jovem ficou a saber que a única solução seria a amputação do pé, acabando assim com a insaciável comichão e não permitindo que a micose contamina-se outras zonas do corpo. O jovem, filho de pais desconhecidos, apenas tendo como família a sua prima-tia-madrinha-avó, era pobre e não conseguia pagar a operação em causa. Foi então que tomou a decisão de amputar o pé em casa, com a ajuda de uma ferramenta chamada Tico-Tico.
O jovem acabou por usar em demasia substancia psicotrópica, e momentos depois de ter consumado a amputação, o jovem reparou que tinha recortado o pé errado!
Decorre agora uma missa na capela mais próxima da sua zona de residência, pelo facto do jovem ter bebido gasolina a arder para acabar com a comichão, uma vez que esta se tinha espalhado por todo o seu corpo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança