Traficante de Manaus controla a maior facção do Brasil e quer ser o número um do Narcosul

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 63952 ações

A maior facção criminosa para o tráfico de drogas do país atropelou nos últimos 12 anos os rivais do Rio de Janeiro — em especial Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar — e, adotando uma estratégia diferente para cada país vizinho, planeja dominar o Narcosul. Desde o último domingo, o EXTRA conta como funciona o maior bloco de drogas do mundo e quem são os homens que baixaram as armas e passaram a agir em conjunto com operações em Bolívia, Brasil, Paraguai e Peru. Marcos Willians Herbas Camacho, de 46 anos, é um dos embaixadores do Narcosul (veja aqui o perfil de Marcola). E o Primeiro Comando da Capital (PCC), a sua organização.

Segundo o Ministério Público de São Paulo, o chefe da única facção brasileira com tentáculos nacionais comanda de dentro do presídio paulista de Presidente Prudente a operação do “partido”. É dessa forma que os membros se referem à organização, que já atua no Paraguai e na Bolívia e planeja como será seu crescimento no Peru.

O país, maior produtor mundial de cocaína, é hoje a fronteira de expansão do grupo. O EXTRA confirmou a informação, considerada há anos algo inevitável, após entrevistar cinco fontes, da Polícia Federal brasileira e da Diretoria Antidrogas do Peru (Dirandro). Dois emissários da facção já estiveram em Ayacucho, no interior daquele país, tentando fazer contatos com fornecedores locais e, assim, comprar a cocaína e a pasta base diretamente do produtor, pagando até 150 menos do que na fronteira.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança