Alexandre Novo esteve em direto para a "Bola"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 42107 ações

O jovem do César perante as suas exibições de grande prestigio foi confrontado com perguntas das quais foram de certa forma surpreendente a forma como o jovem jogador respondeu Márcia Silva, jornalista da Bola Tv perguntou como é que Alex é tao adorado pelas adeptas por onde passa. Alex sorriu "
É importante o apoio de toda a gente mas posso adiantar que estou muito bem acompanhado, e o verdadeiro apoio é todos os dias e não um unico dia. " O que acha de si como jogador? " Eu no futebol ainda sou um zero, estou disposto sempre a melhorar com a ajuda do staff". Já no Domingo onde houve duas invasões de campo por parte de duas adeptas, para obterem a camisola do Jovem jogador, para o treinador do Beira Mar, Alex é um jogador bastante apreciado por foda gente pois é Inteligente na forma com lê o jogo e com bola é qualquer coisa. Como acontece na primeira parte aos 20 minutos fez uma arrancada que só o conseguem parar em falta o que para qualquer equipa é um grande problema. Devido a folga do campeonato nacional Alex deverá ir aos sub dezassete que defrontará uma equipa de Aveiro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança