As melhores Natas e Croissant é na Confeitaria Amor de Perdição

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 46039 ações

Um Espaço reaberto em Dezembro último em Seide, Vila Nova de Famalicão tem conquistado os Famalicenses e não só, tal como apurou a Revista Ilasões, este espaço junta o moderno com o rústico, desde um design arrojado no interior neste caso no mobiliário mais moderno e alguns apontamentos antigos como as portas de madeira, um movel antigo que foi restaurado, candeeiros, os azulejos à volta de todo o estabelecimento, uma salamandra, etc.
A Fachada não lhe fica atrás pois é em pedra gateada que lhe dá um ar misterioso..e mais antigo ao mesmo tempo. Esta Confeitaria situada junto à Casa de um dos Maior Escritores Portugueses " Camilo Castelo Branco" tem no seu interior uma parede Dedicada a " Casa de Camilo" bem como algumas frases na parte superior de uma Salamandra que se mantém acesa e aquece o espaço.
O Próprio nome " Amor de Perdição" é um motivo de orgulho pois é o nome de um dos Livros de "Camilo Castelo Branco" e a gerência optou por este nome pois além de estar situados em frente a casa do escritor está também situada no Largo de Camilo, e então para lhe fazer homenagem colocou-se este nome.
A Gerência diz que tem corrido bem esta nova etapa deste espaço, e que tem notado aderência por parte dos habitantes locais , mas também nota pessoas que vem de propósito de longe para experimentar alguns dos pasteis ou pão diferentes que tem.
Destaque-se que esta casa coze pão várias vezes ao dia, e tem como especialidade o pão de beterraba, de milho e girassol, de ervilha, o rústico da Anadia, bola de cereais, bola de alfa, além das tradicionais baguetes de regueifa e o trigo tradicional, na parte da Pastelaria, os croissant e as natas são dos melhores que comemos ate hoje!
Tem ainda uma coisa diferente que são os pacotinhos com bolachas e biscoitos de fabrico próprio o que não é muito usual hoje em dia, mas que é bom é!
Recomendamos por isso que visitem este espaço, podem igualmente visitar a casa de Camilo pois a entrada é gratuita!

Confeitaria Amor de Perdição
Çargo de Camilo, 527
4770-657 Seide
Encomendas: 707 450 226
E-mail: [email protected]
www.confeitariaamordeperdicao.pt

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança