NOVA BRIGADA DE TRÂNSITO COM HELICÓPTEROS EM 2018

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

sábado 25 junho 2059 63077 ações

A partir de 01 de janeiro de 2018 as estradas portuguesas passarão a contar com reforço de vigilância também a partir do ar. Por proposta do presidente de uma associação socioprofissional da GNR que preferiu manter o anonimato, o MAI aprovou finalmente a criação de uma Brigada helitransportada de “vigias aéreos”, que a partir do ar estarão atentos às manobras perigosas praticadas na rede viária nacional. A nova Brigada foi apelidada pelo MAI como a “Brigada do Alho Porro”, em virtude de ser um dado adquirido que o alho faz muito bem à circulação.
Numa primeira fase a Brigada contará com três meios aéreos, que ficarão sediados em Beja, Cucujães e Carregado, respetivamente.
Os vigilantes aéreos serão constituídos maioritariamente por voluntários recrutados entre os militares da GNR na situação de reserva com o intuito de por esta via se manterem ocupados, em alternativa a passarem horas infindas no facebook a postar barbaridades com perfis falsos e a ameaçar outros com processos-crime por difamação, etc.
O combustível despendido nas vigilâncias helitransportadas vai ser fornecido em regime de mecenato por varias empresas ligadas ao ramo dos transportes, construção civil e obras públicas, prevendo-se que os helicópteros possam abastecer diretamente nas referidas firmas, pelo que os motores das aeronaves já foram alvo de alteração nas OGMA, a fim de funcionarem a diesel em vez de gasolina.
Está também previsto que todos os anos em dezembro os membros da denominada “Brigada do Alho Porro” organizem um peditório porta-a-porta nas empresas ligadas ao ramo dos transportes, construção civil e obras públicas para subsidiar os gastos com a manutenção dos referidos aparelhos.
A ANSR prevê que com o aumento do fator dissuasão resultante deste novo método de fiscalização estradal a sinistralidade rodoviária diminua cerca de 20 por cento no ano de 2018.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança