“Os Fanáticos” criam Associação Anti-Vassourada

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 37438 ações

O Grupo “ Os Fanáticos “ criaram recentemente uma Associação “APAF” Associação Portuguesa de Apoio a Fanáticos, para defesa e apoio aos Fanáticos.
Tal criação parte da parte de Alguns Fanaticos que se sentiram lesados quando num Grupo do WhatsApp “ Os Metralhas” o administrador Zé Mestre, conhecido por Conde de São Bento pelas parecenças com o seu primo José Castelo Branco nomeadamente o Penteado com risco ao lado com inclinação para a direita franjada, o dito Administrador expulsou um membro usuário do dito Grupo por este alegadamente apresentar na sua personalidade um cariz de Fanático! Posto isto, o dito Usuário apelidado de Paulo Alvalade pediu apoio a outros fanaticos a qual se juntaram em manifestação em apoio no dito Grupo fazendo com que o “ Conde de São Bento” voltasse a admitir a presenca do Fanatico Paulo Alvalade no dito Grupo “Os Metralhas” grupo esse que o Conde de São Bento diz ser seu é só seu e só seu e de mais ninguém!
Perante tais Factos e para que a defesa dos Fanaticos seja integral e constante foi criada a dita Associação!
Os Ditos Fanáticos fizeram ainda saber que consideram a atitude do Conde de São Bento uma atitude reprovável e de carácter Fanática, mas não incluem o Conde de São Bento na classe dos Fanaticos por este ser Fanatico-Doente, classe essa que os Fanaticos não se querem ver associados por se tratar de uma classe com características Bi-Sexuais, tendo por norma na sua forma de se exprimir a utilização de rábulas Gays e imagens com o número 36 e 16 e a utilização de uma frase em tom de ameaça, frase essa “ Vassourada”!Foi recentemente avistado outro membro que apresenta características semelhantes, um tal de “Nuno Prestige” mas este pelo que esta redação conseguiu apurar apresenta uma forma de se exprimir com a utilização de argumentos e temas de desconversa a fim de fugir às questões e temas que são colocadas em tal grupo, ao fecho da nossa redação a informação que nos chegou é que os ditos Fanaticos-Doentes neste momentos é um Bi-grupo constituído para já por estes dois elementos já antes referidos “ Conde de São Bento e Nuno Prestige”!
Os Fanaticos queixam-se ainda da presença por vezes de uma Ave Rara de raça Brasileira que se dá pelo nome de “Raul” conhecida no seu habitat pelo apelido de “ Boca Doce” , nome esse nomeado pela forma que tal Ave Rara faz sexo Oral a Fanaticos-Doentes! A Associação APAF apela à vacinação contra tal doença e espécie, pedido a colaboração de todos os seus membros nesta batalha contra os Fanáticos-Doentes e as suas Vassouradas!

By Notícias Frescas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança