A criatividade

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 45756 ações

Começamos a falar, neste segundo módulo, sobre o desenho de materiais didáticos digitais e a criatividade.
A criatividade é uma propriedade ou característica inata dos seres humanos.
De facto, nascemos criativos e “desaprendemos” a ser criativos.
Ken Robinson afirma que “a criatividade se aprende como se aprende a ler”.
Lanço assim o desafio a que pense fora da caixa. Que saia da sua zona de conforto e comece o seu treino para ser criativo.
Criar materiais próprios para o ensino de línguas estrangeiras tem sido uma prática constante e necessária entre professores.
Primam assim por um ambiente mais personalizado e motivador para os seus alunos.
Para ir ao encontro destas necessidades oferecemos novas ideias e novos materiais que acompanhem as últimas tendências do mundo digital.
Neste módulo vai aprender as bases de como elaborar materiais didáticos criativos.
Adquirir novas competências e recursos que complementem os seus manuais e livros de texto e o ajudem a desenvolver práticas mais inovadoras.
Pretende-se estimular o uso de materiais mais apelativos e personalizáveis, suportados por imagens, com o intuito de poder oferecer um aprendizagem mais significativa.
Ademais procura-se promover o uso comunicativo da língua através da adquisição de conhecimentos e competências exigidas para a comunicação, sejam elas linguísticas - vocabulário, gramática, ortografia, como culturais.
Tenha curiosidade, arrisque e sobretudo confie nas suas próprias ideias.

Acompanhe-nos e aprenda a aprender.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança