MUDAR junta milhares de pessoas no Terreiro do Paço

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 30994 ações

Ontem, domingo, dia 26 de Novembro, o recém-criado Movimento da União da Direita Alternativa Renovadora (MUDAR), concentrou ontem milhares de apoiantes no Terreiro do Paço, local emblemático da História de Portugal.

Sebastião Kaposso, decidiu concentrar todos os seus apoiantes, na hora de início da campanha eleitoral, para mostrar a força do seu movimento. No seu discurso, apelou à "união do povo português" com o objetivo de "recuperar os valores inerentes à nossa História de conquistas". Durante este discurso, lamentou ainda a ausência dos orgãos de comunicação social mais significativos da nossa sociedade, que segundo o qual "procuram ignorar o crescimento sustentado do movimento, cortando-lhe assim espaço de antena nos principias noticiários". Deixou ainda algumas indicações contrárias ao recente posicionamento do Candidato do Alentejo Independente (ALI), Joaquim Venceslau, afirmando que é "insustentável num processo de recuperação do país, perder um território tão significativo como aquele" revelando ter um "um enorme carinho por aquela região, de onde são originários alguns dos nossos mais importantes antepassados".

Depois das sondagens da semana passada, é cada vez mais notório o crescimento do MUDAR, que se apresenta assim como uma alternativa aos partidos do chamado "Arco Governativo", alicerçado na recuperação dos valores sociais que outrora foram pilares estruturais da nossa sociedade.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança