Sebastião Kaposso planeia "-Portugal" com a família angolana Santos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 44816 ações

O candidato do MUDAR troca emails com ex-presidente angolano, José Eduardo dos Santos, revelando estratégia "- Portugal, - Portugueses, - Nacionais". O 24hnoticias teve acesso a estes emails através de uma fonte anónima.
Sebastião Kaposso prepara-se, com a sua candidatura às eleições legislativas, para implementar um plano pessoal combinado com o ex-presidente angolano para converter Portugal na Sebastiaolândia e num espaço para os investimentos e construção do império da família Santos, agora que o novo Presidente angolano, João Lourenço, está a afastá-la das empresas públicas angolanas. Actualmente, a empresária Isabel dos Santos, filha do ex-presidente angolano, assume investimentos em Portugal que rondam os €3 mil milhões, controlando 50 da NOS. "A sua ânsia de poder é ilimitada e o Kaposso é uma marioneta nas suas mãos", refere uma fonte próxima de ambos.
Acreditando encarnar a figura de Dom Sebastião desde que, na faculdade, frequentou as aulas de Teoria da Cultura, procura converter o mito em realidade, com a ajuda de José Eduardo dos Santos. "O Dr. Sebastião tem todo um guarda-roupa de rei, com peças de veludo e seda, e bijuteria espampanante comprados na Índia", afirma o seu mordomo, recentemente despedido. "A sua moradia costuma ser frequentada por elementos da família Santos que procuram instalar-se em Portugal com segundas intenções", refere.
A família Santos era imigrante de São Tomé e Príncipe em Angola e conseguiu governar o país. "Não há dúvidas que o seu foco agora é Portugal, pois são uns sanguessugas de países lusófonos, e o fantoche do Dr. Sebastião, com as manias de Dom Sebastião, é um instrumento nas suas mãos", refere o ex-mordomo. Sebastião Kaposso está à frente nas últimas sondagens divulgadas pelo Desacordo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança