OFICIAL , FRANCISCO ROCHA NO WOLVES EM NEGÓCIO ESTRATOSFERICO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 64290 ações

Já é oficial! Francisco Rocha assinou pelo Wolves da 2° liga inglesa por cinco épocas e meia, confirmou o clube inglês em comunicado, onde acrescentou que o talentoso médio, de 16 anos, ficará com uma cláusula de rescisão de 6,5 milhões de euros. Tanto o clube inglês como o Reboroda atlético clube não revelaram os valores da transferência, que poderá chegar aos 2 milhões de euros - 3,5 M€ fixos, mais 200 Mil € por objetivos.

Confirmando-se estas verbas, o internacional português tornar-se no futebolista mais caro da história do futebol juvenil atualmente em Portugal, apenas superado por sergio Barkley (5,5 milhões).

O atleta irá fazer dupla com Ruben Neves como é esperado , resta a Nuno Espírito Santo decidi-lo perante as circunstâncias de jogo e treino.

O Clube inglês ficou ainda de revelar nas próximas horas os detalhes da apresentação do mais recente reforço.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança