Estágio atribulado acaba com as aspirações do Farense. Esteve perto do sonho, mas acabou eliminado da Taça de Portugal.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 82352 ações

O Farense perdeu por 3-2 frente ao Caldas, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal, disputado esta quarta-feira, 10 de Janeiro. A equipa algarvia esteve duas vezes a ganhar, mas o sonho de chegar às meias finais caiu por terra.

Mas a história do jogo não se resume aos 90 minutos... Após um estágio que teve tudo menos de tranquilidade, a equipa do Farense já só queria que esta experiência chegasse ao fim. "Estamos desejosos de chegar a casa..." disse Livramento.

Vamos aos factos:
Tudo começou quando a poucos dias da partida para o estágio, a equipa foi informada que o hotel (em óbitos) para onde iriam estagiar, afinal já não era o mesmo, nem era no mesmo local. Ao que parece houve uma praga de mosquitos.
Situação contornada, e os jogadores seguiram para um novo hotel em Peniche, "É o melhor hotel de Peniche..." disse o responsável da empresa que organiza o estágio, convencendo assim os responsáveis do Farense...
O que é facto é que o hotel tinha tudo menos o facto de ser o melhor. Desde os quartos frios, ao pouco isolamento, até terem servido carne congelada aos jogadores, aconteceu de tudo para incomodar os jogadores do Farense.

Ao que a CN Noticias apurou, o clube já está a preparar um exposição à Federação com vista a requerer a repetição do jogo, pois, ao que parece, o diretor do hotel onde estagiaram tem ligação com o Clube das Caldas da rainha e isso foi algo que não passou despercebido.

"Iremos apurar os factos até às ultimas consequências..." disse o Presidente do Clube algarvio.

Vamos esperar para ver o que resolve a Federação...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança