URGENTE: Esconderijo da milícia virtual de Bolsonaro é descoberto pela Polícia Federal

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 81895 ações

Três homens foram presos e vários computadores foram apreendidos nesta quinta-feira (7), em Brasília, após a polícia descobrir o esconderijo da milícia de Bolsonaro disfarçada de residência, no Lago Sul. A ação das equipes da Coordenadoria de Operações Especiais (COE) e do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) fizeram parte da 'Operação Conhecer, Operar e Aproximar (COA)'.

No local, os policiais conseguiram prender Allan dos Santos, chefe da milícia, e mais dois integrantes da organização criminosa, os menores de iniciais T. J. B e A. S. M. R. Ainda foram encontrados e apreendidos um quilo de maconha e 104 pinos de cocaína.

Os presos foram conduzidos para a sede da PF em Brasília e, posteriormente, serão encaminhados ao presídio regional da cidade.  

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança