Meliante de 18 anos é preso em Juiz de Fora

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 36785 ações

O meliante Rafael Rabêlo Cézar, nascido em Juiz De Fora - MG, acaba de ser detido em sua casa por cometer o crime de ser gostoso e lindo demais.
“Ele passa e deixava um caminho de garotas molhadas, era irresistível, nunca vi tão lindo. Prendê-lo foi o melhor a se fazer, ele estava causando fortes intrigas e brigas por onde passava, varios parceiros de amigas minhas terminaram com elas por elas simplesmente olharem pra ele. Sorte que a polícia agil rápido e minimizou os danos.” afirma garota de 20 anos que preferiu não ter o nome divulgado
O indivíduo, Rafael, será julgado essa semana mas acredita-se que receberá prisão perpétua a não ser que realize cirurgias de correção dessa beleza exarcebada.
Além disso, de acordo com a namorada a polícia está cometendo
um engano já que “ele só era ele mesmo” e “fd€-* as outras garotas” ja que ele era dela e “não tinha olhos pra outras”. o que se afirma se verdade já que o garoto so cultivava amizades com outras meninas, ignorando por total os ataques de talaricagem delas.
Obrigado pela atenção e mais informações sobre o caso você vê por aqui.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança