"De mãos dadas" mas não com a fé - Maria da Luz adota práticas fora da religião

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 31019 ações

A líder do Partido dos Cristãos Democratas (PCD), Maria da Luz, usa como matriz ideológica a democracia cristã, evocando preceitos religiosos, mas não é cumpridora dos sacramentos da Igreja. O 24hnoticias sabe, em primeira mão, que a cristã democrata não contraiu casamento religioso com o magnata do petróleo saudita, Ernesto Gonçalves Silva, e não batizou os seus dois filhos.

Maria do Rosário, uma vizinha, acusa a a candidata de não ser uma cristã praticante e de se prestar a comportamentos pouco morais. "Essa senhora é uma farsa: dá festas até às tantas, vemos pessoas nuas e completamente embriagadas a se atirarem para a piscina da sua vivenda", acusa. Maria da Paz, outra vizinha, desabafa que "é um desassossego desde que o casal Gonçalves Silva se mudou para o bairro". "Não adianta chamar a polícia, porque o dinheiro compra tudo", diz desalentada.

A líder do PCD também não cumpre os mandamentos da Igreja, não participando na missa dominical. "Nunca a vi na missa, mas já a preguiçar na piscina todo o domingo vejo-a constantemente", diz Maria da Fé, a proprietária da Mercearia "Orgulhosamente Cristãos". "Ela é soberba, avarenta, vingativa, gulosa, invejosa e preguiçosa. Como pode representar um partido cristão? Uma hipocrisia!", remata a comerciante.

O 24hnoticias tentou contactar a candidata do PCD, sem êxito. Maria da Luz, após as legislativas de 2011, é eleita deputada da Assembleia da República. Com 95 dos votos e desde 15 de Abril de 2016, é líder do PCD, cargo que desempenha atualmente.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança