GAÚCHO MORRE JOGANDO PS4

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 50924 ações

O jovem D.G.W. de 23 anos, morador de Bento Gonçalves-RS, foi encontrado morto em seu quarto, segundo familiares, que abriram a porta após sentirem o cheiro de queimado, o corpo foi encontrado sentado em uma cadeira específica para jogadores de consoles, que estava ainda em brasas.
Segundo os peritos da Polícia Civil, a causa da morte foi a descarga elétrica, seguida de pequeno incêndio na poltrona, já que o vibrador que o rapaz utilizava para sentar enquanto jogava, o que é de costume naquela cidade, era 110V, enquanto as tomadas da residência, são 220V.
Procurados pela equipe que investiga o caso, os irmãos Douglas e Felipe Comasseto, lamentaram a morte do amigo e, em depoimento na delegacia, disseram que sempre alertou ao amigo, a importância de comprar um vibrador Bivolt, que além de evitar esta tragédia, lembra bem a opção sexual deles e 99,9 dos moradores da cidades, que são Bisexuais.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança