DEU RUIM: Promessa goiana do poker se envolve em polemica no setor de moteis

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 48096 ações

Caio Andrade, de 25 anos, foi visto em festa GLS no setor de moteis de Goiania. A policia foi chamada apos a descoberta da posse de 25 comprimidos de Tesao-de-Vaca, juntamente com 30 mil reais em especie, que foram encontrados no quarto, onde havia 15 homens, incluindo Caio, a promessa goiana. Depois dos procedimentos, Caio foi encaminhado a 4a Delegacia de Policia para esclarecimento, pois o mesmo era o organizador da festa.

O cabo Silva foi o primeiro policial a chegar no local. `As proprias mulheres que trabalham aqui no setor nos chamaram, falaram que estavam acontecendo uma festa de Halloween em um motel, e que tinham homens em um Onix Branco perguntando para todas na rua onde eles conseguiriam drogas` disse o policial.

Suspeitando o por que que as mulheres denunciaram eles, logo foram ao lugar mencionado e encontraram a orgia organizada por Caio Andrade. ` Quero deixar claro que a Policia Militar nao tem nada contra a opcao sexual da promessa goiana, e que fomos la por causa da denuncia de uso de substancias ilicitas.`.

A reportagem do G1 foi atras de Caio Andrade, mas nao obtiveram resposta do atual campeao do centro-oeste.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança