PRTB anuncia empresário como pré-candidato a prefeitura de Bayeux

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 22065 ações

PRTB anuncia empresário como pré-candidato a prefeitura de Bayeux

 Dando continuidade ao processo de renovação e fortalecimento em todo o estado, o PRTB anunciou o nome do empresário Ari da Life como pré-candidato da legenda à prefeitura de Bayeux, na Grande João Pessoa.

O deputado estadual Eduardo Carneiro disse que o empresário representa um nome novo e que se encaixa no perfil do PRTB para a a renovação tão necessária para a política da cidade.

Ele lembrou que  o partido está com um grupo formado por homens e mulheres de bem para devolver à cidade o caminho do desenvolvimento. 

"Ari é um empreendedor bem sucedido, que gera emprego e renda para diversas famílias de Bayeux e, que está compromissado com a nova política que tanto defendemos", destacou.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança