Última hora : Bruno Fernandes no Lille OSC

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 41595 ações

À procura de reforçar o meio-campo, o Lille OSC avançou com uma proposta por Bruno Fernandes. De acordo com o OK Diario, o médio do Sporting foi pedido de Christophe Galtier, que entretanto, já tinha assegurando a contratação também do português Renato Sanchez.

O emblema Francês já terá feito uma abordagem inicial de forma a baixar as exigências leoninas. O Sport dá conta que o Lille OSC está disposto a pagar o €45 milhões mais €10 milhões em objetivos.

Com a formação dividida entre Boavista e Novara, Bruno Fernandes deu início à carreira como sénior em Itália, onde passou por Udinese e Sampdoria. Contratado pelo Sporting em 2017, leva 49 golos em 112 jogos pelos leões.

Fonte próxima do emblema Francês, confirmou entretanto, que o superagente Jorge Mendes, o Presidente do emblema Francês, Gérard Lopez e Hugo Viana e Varandas estão reunidos a finalizar pormenores. Prevê-se luz verde para a transferência do craque português até final do dia de hoje.


Em atualização.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança