Professora mobiliza alunos em busca por cachorro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 66655 ações

A prefessora de estória N.F.R. mobilizou os alunos das escolas municipais e estaduais da cidade de Bela Vista na última semana.

Desesperada com o sumiço de sua cachorrinha , Prô Naza como é chamada pelos estudantes, juntou turmas do ensino médio e fundamental na busca de Mya, sua Cão pintcher. “A última vez que ela foi vista , eu estava tomando mate , quando sentei no sofá não a vi mais.” afirma em prantos a nobre professora. Já a irmã que prefere não se identificar declara: “Lambrena, que que quer saber de cachorro, já tem 4 cachorro que soh faz sujeira . Esses dias largaram pra eu cuidar eu levei la pro Apa junto com os gatos .”

Um dos alunos afirma ter batido uma foto onde se vê a cadelinha , porém ate o final dessa edição não conseguimos confirmar a veracidade da foto.

Quem tiver informações ou quiser ajudar nas buscas ligue para secretaria de educação de Bela Vista ou mande e-mail para o nosso jornal.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança