Brasileiro ilegal tem dentadura roubada por Dog nos EUA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 69919 ações

O cidadão italo-brasileiro teve dias difíceis na terra do tio Sam . O imigrante ilegal F.M.M. teve sua prótese dentária roubada em meio a uma ameaça de furacão que aflige a Flórida dos EUA.

“Eu fui ao supermercado e não achei super bonder , num minuto de bobeira qdo fui tomar sopa, a cadelinha com nome de Spice roubou a prótese dentária e fugiu para o olho do furacão.” Afirma a vítima que eh conhecida por Lombriga pelos amigos do Brasil .

Até o final dessa reportagem a CIA não havia encontrado a cadelinha nem a cadelinha do Senhor Martiello.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança