A SAM vai começar a regular os memes que serão postados na página

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 10387 ações

Os administradores da pagina de Facebook chamada South America Memes(SAM) vão começar a colocar regras ao postar qualquer meme na pagina, de acordo com os administradores, as regras serão:
- Memes repetidos não serão permitidos.
- Memes com um texto que começa com "Eis que", "Quando", "Ai você", "Dai você" não serão tolerados se usados exageradamente.
- "[Algo] de cada estado" ou "[Algo] de cada jogo" não serão mais permitidos por representar algo de cada estado/jogo de um jeito revoltante para quem é de algum estado/jogo que não se pareça com o algo.
- Piadas sobre o RJ, SP, AC, etc. não serão permitidos.
- Memes com pai comprando cigarro ou cerveja(pai ausente), com morenas, com terraplanismo, com fora de 10 barra 10/5 barra 10 e outros do tipo, depressivos(principalmente) ou com mãe batendo no filho(principalmente também) não serão mais permitidos(ha menos que seja algo contra memes do tipo).
- Adicionar o credito do Arnold no final não será mais permitido se for com a música da própria pessoa, com música depressiva ou com filho apanhando da mãe(principalmente).
- O chapéu de "Sadboy" não será permitido aparecer(ha menos se for mostrar sendo destruído)
E se alguém postar um vídeo com a marca d'água do grupo que quebre as regras colocadas pelos administradores, o criador será processado pela SAM e será obrigado a retirar o vídeo do ar.
De acordo com os administradores, eles não querem que sua página fique sendo usadas por "Normies" e "Funkeiros".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança