RAQUEL É ELEITA A MELHOR GOLEIRA NO INTER

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 37596 ações

A atleta Raquel, goleira do time de futsal da Atlética de Nutrição da UFG, é eleita a melhor atleta da partida, apelidada de "muralha" Raquel diz que se sente muito orgulhosa de representar sua atlética nesse evento esportivo, "me aguarde ano que vem" finalizou Raquel.

Na partida contra o time da Medicina, este que teve que ir ao pré inter, Raquel se destacou pela sua capacidade de segurar bolas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança